Vamos dançar mambolê outra vez

Se você tem mais de 23 anos, deve se lembrar do Trio Los Angeles, grupo que teve como maior sucesso a música “Vamos dançar mambolê”. Pois é, o trio voltou. No dia 27 de julho, o grupo se apresentou no Sappori di Rosi, bar e restaurante que ficam no térreo do Copan.
Da formação original, restou apenas Márcio. Ana e Cleo foram substituídas por Carol e Adriana, de 23 e 17 anos, respectivamente. Elas foram descobertas pelo empresário do grupo quando trabalhavam como dançarinas em programas de TV. Carol está no terceiro ano de direito e Adriana acabou o 3º colegial.
“Apesar de parecer controverso estudar direito e dançar, amo fazer as duas coisas”, diz Carol. “Estou superfeliz com esse trabalho. Quando fiz o teste, achava que eles não me escolheriam pelo fato de eu ter um filho, já que a gente faz shows, viaja sempre”, revela. Já o problema de Adriana era a idade. “Vou fazer dezoito anos ainda e isso pode ser complicado para apresentações noturnas, especialmente”, afirma. “Além disso, moro no interior de São Paulo.”
Junto com Márcio, elas foram para a Bahia gravar um novo CD, que está sendo lançado agora. “Nossa música sempre foi algo alegre e dançante. Este novo trabalho está assim também”, diz ele, que resolveu acrescentar um “g” ao nome do grupo – que agora fica “Trio Los Anggeles”. “Fui aconselhado por uma numeróloga que ligou para mim dizendo que isso traria boa sorte para nós. Gostei muito dessa pessoa e resolvi seguir sua sugestão”, explica. Márcio diz ainda que é como se estivesse começando de novo. “A minha vantagem é que eu já tinha um nome, um alicerce.”
A apresentação no Copan teve muitos brilhos, paetês, decotes e movimentos sensuais, resgatando um pouco das raízes do Trio. Além dos hits do grupo, rolaram músicas do novo CD e sucessos de FM como “Muleca”, da dupla Rick e Rener, e “Cumade e Cumpade”, do cantor Leonardo. Segundo eles, a agenda está começando a ficar apertada. Agora é ver se o público vai dançar mambolê outra vez. (10/08/02)